sábado, 11 de fevereiro de 2017

Não fazia ideia de que me deixaria.

beach, black and white, and model image

Eu não fazia ideia de que ele me deixaria, mas assim fez. Antes de partir dividiu momentos mágicos com direito a filmes, séries, espumantes e com as tábuas de frios que eu tanto gosto. De tão surreal eu queria viver ali para sempre. Finalmente alguém simplesmente parou na minha vida e ficou sem pedir ou exigir mudanças minhas. Alguém que me tirava do sério e que eu arrastava para minha casa depois do trabalho. Como poderia não me entregar? Eu que sempre odiei cobranças o guardei no peito como inesquecível. Quando ele tinha que ir embora pro trabalho meu coração apertava e eu só queria o atrasar para que ficasse mais tempo comigo. Despertei o alarme diversas vezes mais cedo para preparar nosso café na cama e para ouvi-lo dizer: Bom dia, anjo. Quando finalmente eu estava entregue, me declarei e queria que déssemos um passo mais sério naquilo que tínhamos. De maneira direta disse-me que não estava pronto para assumir algo com alguém e que não podia tomar uma atitude inusitada assim. Confesso que me culpei por adiantar o que quer que tivéssemos e por criar milhares de expectativas. Não quis mais conversa comigo, trocou o numero do telefone e sumiu. Eu nunca soube o que queria e agora reclamo por ter recebido um lixo de insegurança no meu peito. O que tava bom demais, era incrível demais para se tornar realidade.

0 comentários:

Postar um comentário