terça-feira, 8 de novembro de 2016

Não sei o que ser para você.

Me falaram para não me apegar caso não fosse tarde demais. Você já tem tudo o que uma mulher possa querer. Já tem as melhores companhias, já ama o curso que fazes e já se contenta com os olhares que recebe nos bares badalados da cidade. Entre um copo e outro eu tento descobrir o porque eu quero me apaixonar por você, quando tenho umas que dizem me amar e outras que querem apenas me usar. Não tenho as respostas, mas sei que perdi muito tempo tentando as encontrar. Já tens as séries de tv favoritas e a mãe de melhor amiga. O que mais precisas? Já se contenta com as idas a praia e com a cor do bronze que lhe super cai bem. Já está incrível o suficiente para que eu me pergunte todos os dias o que posso fazer, pois não sei o que ser para você. Ao vê-la meu coração decidiu: é ela! Mas por quê? Também não hei de perder tempo tentando encontrar essa resposta. A sua cara é a coisa mais linda em que vejo há anos e não posso ser forte agora. Dessa vez prefiro sentir, a fingir.  Entre um copo e outro eu tento escrever uma mensagem que não chegará ao celular, de tantas outras que aqui recebo. Já tens completa liberdade pois já aprendera a como sair de suas próprias prisões, exalando também independência. Já parece ter todos na palma da mão e é a minha palma que eu quero junto a tua quando fraquejares. Quando aqueles dias chegarem. Quando a solidão bater às portas e tentar fazer morada. Quando o cobertor não for suficiente para lhe aquecer.  Quando chorares do nada e precisares de doces para se acalmar. Talvez tenhas lido essas coisas em diversos lugares. Talvez já tenham te prometido isso e eu pareça ser mais um, mas por favor dessa vez tente acreditar. Quando ninguém mais puder te compreender eu quero estar com você. Olhares não poderão te saciar e copos não poderão me preencher. Prometo largá-los e tantas outras que cativei, para me apegar completamente e descobrir como ser tudo para você. E eu vou tentar hoje antes que seja tarde demais.

0 comentários:

Postar um comentário