sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Amor às suas mentiras.

Tudo andava bem enquanto você não havia me descoberto. Enquanto não sabia que eu gostava de discutir e que era ciumenta. Na verdade eu tinha alguém que não era lá essas coisas, mas que servia. Ele era o "cara legal". Acho que com ele eu só tinha que ter paciência e botar fé que as coisas funcionariam. Um dia, talvez, pudessem funcionar. Enquanto não funcionavam, eu me mantinha aberta a novas sensações. Dessa vez eu caí de novo no conto do homem bom, santo, educado e de sorriso incrível. De fato, troquei o certo pelo duvidoso. Chegou sem razão e ficou por opção. Tornou-se meu mal necessário, cujo não consigo mais desapegar. Me fez sentir especial, sem permanecer muito tempo. Me fez sentir saudade, enquanto ficava sem me responder por horas. Me tornou ainda mais louca, me fazendo amar as suas mentiras. Me usou e só sabe dizer que não tinha ideia do que fazia. Já não me sentia viva há anos. Era o "tanto faz" que acabava comigo. Me dissestes que eu era especial e que era incrível demais para ficar com alguém meia boca. Mentiu demais, me colocando no mais alto que pôde já prevendo a minha queda. Depois que eu me viciei, me dissestes que eu merecia alguém melhor e que não fosse tão estúpido como você. Eu deveria ter sabido que eu cairia nessa novamente, mas eu só queria mesmo alguém para balançar a minha vida e que quisesse ficar. Agora você parte para descobrir outro alguém e talvez repetir a dose só por diversão, enquanto vejo partir o cara legal que estava esperando a minha fé para que as coisas funcionassem entre nós. Mesmo perdendo alguém, valeu a pena. Não foi recíproco, mas foi intenso. Falando assim até parece que eu gosto de sofrer, mas não. Eu só queria ter sido feliz, mas as mentiras me traíram da forma mais atraente possível: me fazendo sentir especial.

0 comentários:

Postar um comentário