quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Quando ela seguiu em frente.

Embora eu me achasse durão, eu meio que sabia que me apaixonaria perdidamente por ela. Eu tinha pouco tempo para ser interessante. Tinha pouco tempo para valer a pena e me tornar um pretendente diferente. Favoritei seus gostos e me adaptei aos seus vícios. Simplesmente não podia perder aquela mulher! De sua comida favorita, fiz jantares em que brindava o "nós" ao futuro. De seus artistas favoritos, fui a shows em que levantei o copo ao alto, fechei os olhos e tentei sentir o seu abraço outra vez. Eu tinha acabado de completar vinte e um, mas voltara a ter treze. Foi um flash back incrível. Eu me senti realmente vivo. Através dos chats fui impertinente e um péssimo eloquente. Fui sonhador quando não podia e deixei de ser realista quando mais deveria ter sido. Decidida, me obstruiu de sua vida e decidiu não mais saber notícias minhas. Eu tentava ser durão e fingia que nada podia me atingir. Mas não suportei a dor ao vê-la partir dessa forma. Eu sabia que ela queria algo de verdade, concreto, o que todos chamam de: relacionamento sério. Eu só não me sentia pronto, mas sabia no fundo que teria que ser com ela. Infelizmente não foi e só Deus sabe o quanto eu me arrependi de não ter sido eu mesmo. Ela partiu para outro coração e nunca mais olhou para trás. Sempre estraguei as oportunidades e dessa vez não foi diferente. Aprendi que homem não deveria sentir estas coisas, mas quando ela seguiu em frente, eu senti.

0 comentários:

Postar um comentário