segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Só quero brincar com você.

Image by yo_diegoklayn
Em terra de desapegos eu sei me virar bem e é a mim que você deseja. Eu tenho noção dos meus encantos e estratégias. Você diz que só eu o compreendo e eu sei que isso é verdade, mesmo não sendo nenhuma novidade. Não sou tão experiente assim, mas vivi o suficiente para viver uma nova realidade. É na palma da minha mão que você se encontra quando a carência bate. Eu sou o que vês e não permito que ninguém queira me mudar. Não tenho tempo a perder e não abro mão da minha independência por quaisquer amor submisso. Eu tento ser transparente o suficiente, evito discurssos quando a desilusão bate às portas. Se gostas de competição e concorrência, tenha certeza que eu não tenho interesse em ganhar essa medalha e ocupar o lugar em que seus amigos e familiares anseiam que alguem chegue para ficar. De migalhas já despensei e não aceito menos do que tudo que eu ainda possa ganhar. Já destruí alguns corações e se você tiver certeza que quer tentar, eu não vou recusar. Já liguei para quem rejeitava. Ja fui a encontros em que desmarcaram quando lá eu estava. Aprendi com o meu inimigo e me tornei melhor. Da vingança fiz o meu sucesso, dei o meu máximo e hoje sou incrível. Mulher que se ama é um perigo e se você tiver sorte eu posso deixar você sentir um pouco da minha adrenalina. Mas sinceramente, não dá para ter algo mais pois eu só quero brincar com você. Hoje eu vou sair sozinha e quando eu quiser te ver não se preocupe, eu aviso.

0 comentários:

Postar um comentário