quinta-feira, 6 de outubro de 2016

De tão idiota e apaixonada.


Você é egoísta! Não é pelo fato de eu ter confiado. Afinal, nem todo mundo é igual e meu coração merece ter novas chances de sonhar em unir sua felicidade a outra. Logo agora que minha mãe aprendeu seu nome direito você some e me deixa com esse lixo de insegurança do seu coração. Eu te quis tão bem, que de tão idiota e apaixonada cogitei tatuar suas iniciais no meu pulso. Claro que eu ri dessa atitude estúpida, mas você de tão babaca perdeu a chance de sorrir junto a mim. Se liberdade era o que querias, agora tens. Quando se embriagar não ouse bater em minha porta dizendo sentir saudades. Minha mãe sentirá pena, eu sentirei paz. Com meu violão canto músicas que parecem ter sido feitas pra mim. Elas me abraçam e dizem me entender. Logo agora que meu pai sentiu respeito e admiração por você, dizes que por ti já deu. Que de copo em copo descubras a real escuridão do fundo do poço que preferistes habitar.

0 comentários:

Postar um comentário