segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Antes de partir.

Antes de partir eu preciso te dizer. Nunca pude pedir desculpas pelas minhas atitudes. É que fui demasiadamente competidor para saber quem de nós dois estava com a razão. É que eu nunca consegui compartilhar as minhas dores de uma maneira sucinta e concreta. É que entre nosso mau humor, não conseguimos respirar duas vezes e nos acertar. Resolvi terminar pois já não suportava a discussão e nossa rotina fatigada. É que apesar de inúmeras sessões no psicólogo eu sabia que o "nós" já não mais existia e que o "eu" e "você" já imperava no nosso lar. O carro deixou de ser nosso e passou a ser meu, a casa deixou de ser nossa e passou a ser sua. O sonho da viagem á Europa deixou de ser nosso e morreu.⠀Nosso filho já não mais podia ser o único motivo da nossa união e nós não merecíamos isso. Eu bem que te amei e de tanto amor nasceu a razão de nossas vidas. A esperança pela mudança das nossas características destruiu a possibilidade de aceitar e conviver com nossas reais personalidades. Pra falar a verdade eu não tenho ninguém. Ando meio sem cabeça para abrir meu coração outra vez, mas tudo bem se você já tiver outras opções. Eu me rendo e você pode pensar o que quiser. Cansei de competir. Hoje dou uma pausa e prometo me reavaliar para quem sabe um dia outra vez amar. Mas para você boa sorte no amor, boa sorte daqui pra frente e me desculpe por não ser o que você sempre sonhou.

0 comentários:

Postar um comentário