segunda-feira, 18 de julho de 2016

Para me tornar mais forte.

Eu nunca quis um amor para a minha vida. Meus namoros sempre foram passatempo para anular minha solidão. Minha carência foi presente que despejei de boca em boca voltando satisfeita para casa. Você entretanto soube se virar bem. Você soube estar ao meu lado quando eu disse que não precisava e que poderia me virar bem. Dos melhores beijos, ganhei os seus. Dos melhores arrepios, sua voz doce e agradável no pé do ouvido. Mas deixo subtendido e pratico o meu cinismo como se nada disso fosse importante para mim. Sempre fui dura comigo mesma. Aprendi que para passar por um problema teria que passar sozinha para me tornar mais forte. Você entretanto discordou de mim e sorriu como sempre fez. Por essa razão te mantive perto e sempre puxei assunto depois das onze da noite. Devia ser saudade, ou eu apenas queria alguém para discutir comigo. Prefiro manter a minha capa e ser apenas forte, assim não fico vulnerável a sentir as dores que escuto todos os dias das amigas ao chegar do trabalho. Prefiro ser forte á sentir essa inconstância que nem mesmo você sabe explicar direito. Eu não sei mesmo me abrir e talvez nunca irá conseguir. É que apesar de tudo isso eu não posso prender você aqui comigo. É que apesar de ainda não ter se tornado amor eu prefiro que você parta e não olhe para trás. O meu amor não é tão incrível e você merece muito mais. Confesso que digo essa frase sempre que alguém deseja habitar esse coração, mas é bem verdade. Preciso ser justa e fiel à minha personalidade. Conheça novos mundos, cores e se tiver coragem, alguns cinismos. Por hoje eu vou deixar você ir, mas se um dia eu ousar recuar posso até chamar isso de amor. Talvez um dia eu decida mudar, mas até o momento é isso o que tenho a declarar-lhe: Eu não sou capaz mesmo de amar.

0 comentários:

Postar um comentário