sexta-feira, 27 de maio de 2016

Versos de outono.

Pare de arrancar os meus olhares com seu charme promissor. Ambos sabemos que essa história nunca começou. Ainda vibro com teu olhar agressivo e unhas afiadas de rasgar todo um corpo. Já não alimento esses sentimentos e bem que torcera para realizá-los e seguir em paz. Entre estações dizimo pássaros que aqui habitariam e trariam cores e esperança. O fantasiado rio um dia transbordou de paixão, hoje nem um pouco de emoção. Bem que me avisaram, mas ouvidos preferi não dar. Por diversos amantes, sonhei em ser teu apenas por vaidade e por um instante. Desses versos tive saudade. De tua boca sempre vontade. Do teu corpo desejo de um dia deitar e nunca mais abandonar. Das tuas loucuras fazê-las minhas e das tuas chatices meu motivo de alegria. De tantos amores, o meu, pois sei que de mim nadas mereceu. Perdoo-me por não conseguir falar e por nunca mais poder te abraçar. Fé apenas de um dia voltar as estações quentes, poder vibrar e me aventurar. Por enquanto contento-me com o outono.Saudade desses versos meu amor, amor meu, meu eterno, eterno ex, ex amor.

0 comentários:

Postar um comentário