quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Uma viagem sem fim.


Antes de começarmos eu queria tirar um tempinho para te falar umas verdades. Não que precises ouvir agora, é que antes de tudo acontecer eu tenho mesmo que te falar. É que por nove anos eu guardei isso no meu peito e sempre formulei os nossos beijos, amassos e abraços em meus sonhos. Era tão idiota ter que carregar esses pensamentos todos os dias e não poder cumpri-los de maneira simples. Mais idiota ainda era ter que escrever cartas que jamais chegariam ao respectivo destinatário. Eu bem que tinha teu endereço, mas me faltava coragem para acabar com o que possuías. Longe de mim isso. Tempo ao tempo, como aprendi.

 É que a cada vez que eu te via vinha ao meu coração uma vontade imensa de te puxar para o canto e olhar bem firme dentro dos teus olhos. É que a cada vez que cruzávamos de uma aula para outra eu queria mesmo descobrir teu corpo e beijá-lo, iniciando uma viagem sem fim. Queria eu ter rasgado tuas roupas e ter mordido teu pescoço todas as vezes que visse teu cabelo preso. É que todo final de verão eu admirava a tua pele vermelha, do sol intenso brilhante do litoral — podendo assim facilmente se tornar o papel de parede do meu celular. Eu queria mesmo ter sido o teu amante por algumas noites, para fazer delas momentos inesquecíveis. Sim, um grande erro e grande pecado. Eu segui em frente e deixei de lado as rádios que sintonizavam até uma da manhã com os meus pensamentos. Entretanto, levei um pedaço de ti comigo. Foi inevitável. Quão idiota eu era. Não deixarei que isso se repita novamente.

Quão inexperiente eu era, quão errado fui em querer conquistar sem saber das regras desse jogo logo com a até então "única". Passou. O tempo passou. Se me perdoei? Só agora, contando-lhe. Lamento pelas palavras não ditas, lamento pelo sufoco inconstante, por não ter sido o melhor candidato com mistérios, palavras bonitas, com o espaço preciso para que respirasses emocionalmente e com o perfume que te encantasses. Eu não sabia. Eu poderia passar minha vida toda aqui dizendo que eu te amo e o quanto eu te amo, mas vai que eu acorde e não aproveite. Vai que esse momento não é real e o perco novamente. O fato é que dessa vez é real, mas não quero mesmo acordar agora. A certeza que tive é que esse dia chegaria e que suas pernas finalmente seriam minhas. Sem mais palavras já que aqui estamos. E sim, já estou pronto para iniciar essa viagem sem fim.

0 comentários:

Postar um comentário