terça-feira, 16 de outubro de 2018

Não desiste de mim.

goals, kisses, and Relationship image

Meu amor do futuro, por favor, cuide de mim. Já tenho andado descuidado há muito tempo. Tenho me preenchido de amor-próprio, trabalho e playlists de músicas as quais eu não me canso. Meu coração anda tão frio, que nem ao menos sei como estou apto a escrever essas palavras. Passei a não querer apego com ninguém. Desaprendi a amar, ou o que aprendi a respeito nunca foi, de fato, genuíno. Antemão, lhe peço perdão se por um descuido eu esfriar com você. Se eu não conseguir dizer que te amo, quando já estiver amando-a. Se eu precisar ter que correr o risco de te perder para que de fato meu coração possa bater mais forte e assumir a minha paixão. Se eu parecer muito frio e parecer não te querer. Se eu tiver que me afastar por medo de te magoar. Se por via das dúvidas nossos sonhos forem incompatíveis e eu precisar ir embora. Se eu não conseguir ficar com você por achar que alguém pode corresponder ao seu amor. Meu peito foi tão preenchido de tantas dores , que as vezes acredito que essa seja a minha sentença: Solitude.

Sinto falta de um bom beijo, de um cafuné e chego a delirar nas minhas possíveis próximas noites de amor. Talvez eu precise que você seja rígida comigo para que eu sinta sua falta. Passei a odiar jogos, contudo, me sinto no looping de um qual não consigo sair. Por favor, tenha paciência comigo e respeite o meu espaço. Me perdoe caso na hora dessa leitura eu já tenha a feito sofrer, não foi minha intenção. Creio que eu mereça a sentença dita, pelo meu histórico, todavia, sei que a vida ainda tem mais estradas para explorar. Queria que você pudesse viajar comigo e conhecer mais da vida. Na verdade, quero. Se eu te mostrei esse texto, é porque eu te quero. Eu só te peço por favor para que me compreenda e que não desista de mim, mas se teu coração assim pedir, que assim seja.

0 comentários:

Postar um comentário