Meu amor do futuro,
Por favor, cuide de mim. Tenho andado descuidado por muito tempo. Tenho me enchido de amor próprio, trabalho e playlists de músicas das quais não me canso. Meu coração anda tão frio que mal sei como consigo escrever estas palavras. Cheguei ao ponto de evitar qualquer tipo de apego. Desaprendi a amar, ou talvez nunca tenha aprendido genuinamente.
Peço perdão antecipadamente se por acaso me distanciar de você. Se não conseguir dizer "eu te amo" quando já estiver amando você. Se precisar arriscar te perder para que meu coração bata mais forte e reconheça minha paixão. Se parecer distante e desinteressado. Se precisar me afastar com medo de magoá-la. Se nossos sonhos forem incompatíveis e eu precisar partir. Se achar que outra pessoa poderá corresponder melhor ao seu amor. Meu peito foi preenchido por tantas dores que às vezes sinto que a solidão é minha sentença.
Sinto falta de um bom beijo, de um cafuné, e às vezes deliro com as futuras noites de amor que poderemos ter. Talvez eu precise que você seja firme comigo para sentir sua falta. Odeio jogos, mas parece que estou preso em um do qual não consigo escapar. Por favor, tenha paciência comigo e respeite meu espaço. Peço desculpas se, ao ler isto agora, já tenha causado sofrimento; não foi minha intenção.
Sei que talvez mereça essa sentença, dada minha história, mas também sei que a vida ainda tem muitas estradas a explorar. Queria que pudesse viajar comigo e conhecer mais da vida. Na verdade, quero. Se estou mostrando este texto para você, é porque te quero. Apenas peço que me compreenda e não desista de mim, mas se seu coração assim pedir, que assim seja.