domingo, 18 de junho de 2017

O homem dos filmes.

couple, love, and goals image
Desde o término dos meus pais, aprendi com minha mãe em seus relacionamentos a sempre ter alguém extra por precaução. Desde que me conheço ajo assim e esse efeito dominó nunca teve fim. Os filmes românticos sempre me venderam algo que não fazia parte do meu mundo por isso nunca curti o gênero. Não deu outra e caiu alguém na minha vida assim. Júnior era lindo, fofo e tudo aquilo que os filmes nos fazem querer, mas que no geral nem tanto assim. Comprou-me flores, chocolates e os deixou em meu trabalho sem identificação no dia de meu aniversário. A noite mandei mensagem agradecendo pela surpresa, que realmente havia sido dele. O cara era legal, mas legal nunca foi suficiente pra mim. Não havia mistério, ciúmes e tudo estava de bandeja pra mim. Falando assim até parece que eu faço parte do clube das que amam cafajestes e homens que pisam nas mulheres. Não mesmo! Previsibilidade nunca me atraiu, e com ele eu sempre soube qual seria o próximo passo. Sua mãe sempre tentou me deixar confortável em família, mas não deu certo. Eu que sempre gostei de competir e de fazer poucas vinganças não me contentei com tanta calmaria. Talvez eu tenha me tornado a pessoa errada para as boas, por que para as espertas sempre estive viva e no jogo. Para poupá-lo decidi acabar com sua tentativa de me conquistar antes que ele criasse mais expectativas com um "nós". Não poderia permitir que ele deixasse sua real essência para que pudesse tentar criar interesse em mim, sendo artificial. Quando o disse que não combinávamos ele cabisbaixo aceitou. Saiu das minhas redes sociais e não respondeu mais minhas mensagens. Deve ter se arrependido de ter me dado as flores e o chocolates, que inclusive foram os melhores que recebi. Eu sempre disse que nunca gostei de magoar alguém, mas sempre foi inevitável. Hoje com o Rodrigo tenho certeza que ele é "tampa da minha panela", que faz tudo fora do normal e que me deixa louca. Tem final feliz para todo mundo, só não é feliz ter que se adaptar e mudar para ter alguém. Viva a escolha de cada um e sobre o Junior, desejo felicidade e acredito que uma hora ele encontre alguém que tanto acredita e sonha com um homem dos filmes.

0 comentários:

Postar um comentário