sábado, 24 de junho de 2017

Tem de ser você.

couples, relationships, and love image
Sempre me senti importante ao ouvir dizer que eu era o seu homem. Desde que você chegou as coisas mudaram. Meu cabelo ganhou um novo corte, passastes a organizar minhas finanças e a cortar coisas que eram totalmente dispensáveis. A deixei levar as coisas que antes eram de meu total controle para saber como outra pessoa lidaria com tudo. Nem preciso dizer que me surpreendi ao saber que alguém poderia me ajudar. Com você passei a entender mais sobre moda e a me vestir melhor. Antes qualquer coisa servia, mas depois eu passei a dar mais detalhes as coisas mais simples. Hoje eu estou bobo apaixonado escrevendo uma declaração. Hoje meu banheiro está repleto de produtos de beleza e olhando para minha estante vejo que estava faltando alguém para preencher todos espaços que estavam vazios. Não me importo se as pessoas dizem que só vivemos juntos e que não nos largamos, pois sabemos que isso não é toda a verdade. A verdade é que eu quero casar com você. Não por que estou no auge da paixão, não por que estou cego de amor, mas porque pensei bastante e esperei meses para conhecer-lhe e saber quem você por dentro e por fora. Já me acostumei a trazer chocolate para você naqueles dias e já sei que você é mesmo uma linda ao acordar com o cabelo cacheado. Você já reconhece meu tom de voz triste no telefone e mesmo com tanta correria, sabe preparar o melhor jantar e me fazer uma massagem depois de um banho. É que apesar de tudo eu tenho a quem contar os meus medos, inseguranças e ansiedades. É que eu nunca soube o que era ser cuidado por alguém assim. Anos atrás eu dizia que jamais escreveria algo assim para alguém, nem que tampouco iria ter vontade de casar. Parabéns para você que mudou esses conceitos e que se tornou a pessoa mais incrível da minha vida. Não tenho mais dúvidas que tem de ser você, Roberta.

0 comentários:

Postar um comentário