terça-feira, 16 de maio de 2017

Não volta não.

actor, turkishactor, and hayatşarkısı image
Faz um tempo que tenho tentado entrar na tua vida, não é de hoje, nem de ontem, mas de sempre. A vida sempre deu um jeito de me afastar desse plano. Confesso que cheguei a pensar que aqui não voltaria e que esse sonho pudesse ser um caso encerrado. No decorrer dos anos eu precisei viajar e morar em algumas cidades diferentes, mas acabei voltando para cá para passar mais tempo com a família, entrar numa faculdade e conhecer você. Nunca soube o que sentira de fato, nem pudera dar nome, mas de tão forte me trouxe até aqui de novo. Uma vez ouvi que a gente só ama o que se conhece e aqui estou para te conhecer e saber se o que sinto é amor. Deixei o carro algumas vezes em casa para ver se esbarrava contigo no ônibus que pegávamos para ir a escola. Fiquei muito feliz ao vê-la e ainda mais feliz com sua surpresa por ter me visto depois de anos. Outras vezes fiz questão de pegar o carro e te deixar na porta de casa na volta do trabalho. Soube que faz um tempo que separou e que está prestes a voltar para o ex. Mesmo sem ter direito a pedir isso, espera um pouco mais, Lorena. Nunca esqueci do teu abraço em 11 de julho de 2007 e carrego um pouco de ti até hoje. Eu sei que chegou a época de pensar no futuro, ter um relacionamento sério, ter um diploma, casar e formar uma família. Espera um pouco mais, por favor. Eu preciso que você confie que o melhor está por vir e por hoje é o que posso te pedir. Talvez soe bem tarde eu chegar aqui agora, mas certamente espero o momento de poder te dizer: Não volta não e fica comigo.

0 comentários:

Postar um comentário