domingo, 21 de maio de 2017

Hoje estou em paz.

wine, black, and grunge image
Sinceramente, não deu pra arrumar a casa hoje. A louça na verdade ainda é a de sexta feira. Parece que sobrou outra garrafa de vinho na geladeira mas o saca-rolhas quebrou. Meu cabelo tá desarrumado, ainda não tirei a maquiagem e nem devolvi os filmes que peguei na locadora semana passada. Confesso que ainda não deu tempo de assistir. É bem verdade que não me adaptei bem aos filmes online, mas o carinha que trabalha lá sabe que eu sou cliente assídua e sempre perdoa meus atrasos. Perdão é o que eu hoje me dou após tantos anos. Sinto que estou em paz comigo mesma. Confesso que não me importo com meu peso, como me preocupava há dez anos atrás. Os finais de semana que eu tanto procurava alguém para sair, hoje são melhores na companhia da minha taça com vinho e ouvindo as músicas que embalaram minha adolescência. A Laura e a Marcela casaram e estão com seus respectivos maridos e filhos. Sortuda eu ou elas? Não deu pra pensar nisso hoje. Sorte é viver bem consigo mesma e além de tudo ter um saca-rolhas reserva - risos. Nosso trio era imbatível, mas ainda estou aqui firme e forte. Nem fiquei pra tia, nem pra cuidar de gatos. Não fiquei na de ninguém. Fiquei na minha mesmo. Minto! Essa semana conheci uma cartomante e como quem não quer nada, perguntei como que fazia pra trazer o Ricardo em 5 dias. Tive crise de risos com ela e depois de ouvir as sugestões, a disse que preferia deixar do jeito que estava. Eu o amava, mas o amo ainda mais sendo feliz e amando na bagunça de outro alguém. A Marcela inclusive disse que ele está prestes a voltar com ela. Confesso que prefiro brindar a felicidade dos dois, mas meu saca rolhas está quebrado, não é mesmo? - risos. Eu talvez também esteja quebrada, mas juro que tô me consertando e dessa vez é pra valer. Nem perdão, nem sorte. Hoje eu só quero ficar no meu canto quieta e se alguém por mim perguntar espero que digam que hoje estou em paz.

0 comentários:

Postar um comentário