domingo, 21 de maio de 2017

Tratata como a pior pessoa.

girl, blonde, and hair image

Resolvi passar aqui e bater na porta do seu apartamento para resolver o que tem ficado pendente. Me pedisses um tempo e mesmo depois de quatro meses tens me tratado com repugnância. Confesso que trair é errado e super injusto. Você não merecia, mas não achas que pensei demais e me julguei bastante? Não fiquei bem comigo mesma e precisei me abrir para você. Não poderia simplesmente passar por cima dessa situação, olhar para ti e fingir que nada aconteceu. Pedi perdão e aceitei o tempo que precisou para processar, mas cheguei ao meu limite, Nícolas. Não mereço ter ligações desligadas em minha cara, nem tampouco ter beijos frios. Pior ainda é sempre que discutimos, ter que ouvir passar em minha cara o meu erro. Eu te amei muito, mas um beijo em um desconhecido numa viagem a trabalho não anulou o meu sentimento. Não mereço, nem aceito o que estejas fazendo. As coisas não funcionam assim e eu não preciso desse tipo de amor. Já perdoei diversos erros e mentiras suas e nunca te humilhei por conta delas. Agora que acontece comigo me tratas como se fosse a pior pessoa do mundo? Eu não vou levar esse peso de consciência que você joga em mim cada vez que a gente briga. Se você não fosse capaz de me perdoar, que me avisasse que eu teria seguido em frente. Eu nem quero mais esperar que você aceite, nem quero dar mais tempo para que as coisas se ajustem. Para mim já chega e nosso tempo juntos acaba hoje mesmo. Adeus.

0 comentários:

Postar um comentário