quarta-feira, 5 de abril de 2017

VOCÊ SÓ NÃO FICA.


Você só não tem vontade de ficar porque eu nunca soube mentir, Júlia. Talvez a verdade não te faça arrancar suspiros como as mentiras que ouvias antes de mim, mas ela é a coisa mais preciosa que carrego por aqui. Já estive onde se encontras. Já quis viver omissões que tirariam meu fôlego. Já troquei momentos meus por uma inverdade que aliviou a carência na semana de um término. Já estive com estranhas que dormiram ao meu lado com um nome falso e foram embora antes do sol nascer. Mas sinceramente, essa vida não deu para mim. Já conversei com lindas mulheres, mas as desprezei quando soube que as promessas que estavam me sendo dadas eram recebidas em mais três celulares no mesmo dia. Para não ter que fazer o mesmo ou ser quem tanto almejam ter, resolvi desapegar da falsidade, abraçar a verdade e ser eu. Não me adequei ao novo mundo. O que vês não tem máscara alguma. É realidade, é infinito, é decifrável e também imprevisível. Pense bem antes de ir. Você pode ficar e ver se se encontra nessa vida desajeitada, sem pretensões e repleta de sonhos. Só não espere que eu marque a sua vida deixando experiências negativas, como os outros idiotas que você se permitiu conhecer e se apaixonar.

0 comentários:

Postar um comentário