quarta-feira, 5 de abril de 2017

Persistia demais para darmos certo.

boy, body, and guy image
Eu persistia demais para darmos certo. Concluí que os opostos nunca se atraíram. Enquanto eu amava praia, ela fazia planos para ir à fazenda. Discordávamos de tudo e eu sempre tinha que aceitar seus gostos e caprichos visando não discutir ainda mais. Nas fotos estávamos sempre sorrindo e muitos me perguntavam quando íamos assumir o namoro e qual era o nosso segredo. Eu sorria e dizia que era amor, mas dentro de mim não havia vínculo com a verdade nas minhas palavras. Ela odiava dançar, enquanto eu não perdia uma apresentação de dança de salão. Quando conversávamos ela era básica demais e deixava nossa conversa morrer. Até parecia que não existia nada entre a gente. Logo procurava um filme para assistir e me dizia um até breve. Eu juro que me esforçava, mas já havia acabado há muito tempo. Quando nos víamos era uma conexão incrível, mas não passava disso. Eu me confundia e logo não sabia se ia embora ou se ficava. Enquanto eu pensava, sua fila já havia andado. Três meses depois começou um relacionamento com um cara que morava ao lado da fazenda do seu avô. Assumiram o namoro, postaram fotos e logo muitos vieram me perguntar o motivo do nosso fim. Novamente eu sorri e já com paz no coração tinha uma resposta real: Falta de amor e certamente incompatibilidade. A partir daquele momento eu havia tirado um peso das minhas costas e prometi de nunca mais me esforçar por ninguém em vão.

0 comentários:

Postar um comentário