segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Sendo assim, eu resisto.


A todo momento eu sorria e parecia um pré-adolescente que via o seu amor de escola. Dessa vez foi diferente, não era mais escola e não era a primeira vez. Eu já havia lido em alguma revista sobre este tal comportamento. Eu já tinha alguns dados na mão, eu já conhecia um pouco o tabuleiro mas a garota da revista estava de frente á porta do meu coração. Ela era bem diferente, tinha um cabelo loiro e vivia dizendo que se achava gorda — paranoia dela, claro. Ela tinha um jeito de controlar as pessoas, de se irritar e de chorar do nada, mas vivia justificando que era por conta de seu signo. Eu ria, achava engraçado e até fui caçar sobre no horóscopo. Ela queria causar temor até mesmo enquanto eu não tinha trocado um bom dia na saída da aula. Ela amava festas e eu a achava incrível, mas algo não a caía bem. Apesar de toda máscara madura, ela dizia que não trocaria sua liberdade por sentimento algum — mas não era isso. Qualidade não era superior a quantidade e ela sabia bem o que fazia. Tinha todos na mão e esse era seu maior título —mesmo que implícito. Frascos magnificentes eram o seu amor e enquanto não a privasse, não os trocara. Havia algo mais, mas não permitia ninguém adentrar ao seu mundo. Ela tinha de tudo para ser incrível e eu acreditava nisso, entretanto não podia mais investir no abstrato.

 Ela queria ser o que não podia, sendo assim deixei-a com suas tentativas. Ela é a que revira os olhos, quando alguém faz uma piada ruim. Ela é a que não curte posts para não demonstrar interesse. Ela é a que recusa um jantar, com receio de ser vista como fácil demais. Ela é a que recebe cantadas e já não mais as suporta. Ela é a que corta a conversa, quando percebe que finalmente está ganhando o que quer de quem não se quer. Ela é a indiferente que apesar de tudo só quer ser diferente e ser notada de uma maneira incrível. Ela é a que consegue ser reconhecida facilmente por terceiros em textos assim. Ela é a que é especial demais, mas perde muito tempo sendo outra qualquer. Sendo assim, eu resisto.


0 comentários:

Postar um comentário