sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Me render a você.

turkey, sevgilim, and poyraz image

Já me decidi. Eu vou me render a você de uma vez por todas. Havia me rendido a quem ignorava minhas mensagens, mas foram tempos de adolescência que não queriam sair de mim. Decidi dar uma pausa, rejeitar quem viesse e me reorganizar. Eu precisava de um tempo só meu, sabe? Agora está tudo diferente. Eu estou mesmo feliz e já não sinto as más sensações que tanto me afetavam. Me rendi a ambientes mais silenciosos cujo pudesse ler olhares e ouvir corações sinceros. Ambientes que me fizessem dançar a batidas lentas e descansar na tranquilidade de quem estivesse por mim quando eu precisasse. Apesar de ser durona, não consegui me render as suas caras e bocas. O maior presente certamente é poder sorrir todos os dias ao lado de quem não se leva muito a sério. Não vou ousar te perder e vou me render de uma vez por todas as suas crises de riso, ao seu carinho, as suas loucuras, a você.

0 comentários:

Postar um comentário